sábado, 19 de outubro de 2013

Day 186 - Levi's Revel


Ao que parece a Levi's vai lançar no mercado umas calças ainda mais confortáveis que as Levi's ID Curve. As Levi's Revel que com a tecnologia liquid shaping prometem definir ainda mais as curvas mantendo o conforto a que a marca nos habituou. Confesso que desde que me ofereceram as minhas primeiras Levi's há três anos, nunca mais me voltei a sentir tão bem com outras calças de ganga. 


Da minha experiência com a marca posso dizer que:

  • sim, os preços são um pouco puxados mas... vale totalmente a pena;
  • não há aquele problema das calças perderem a forma, podem ser usadas mil vezes que das mil vezes assentam bem;
  • os modelos ID Curve foi o melhor que inventaram e o mais próximo de termos umas calças de ganga feitas à nossa medida literalmente.



Se há marcas a que sou fiel uma delas é a Levi's, não só pelos produtos que vende como por toda a comunicação. Procurem no youtube anúncios antigos (como este ou este) e garanto-vos que, se gostam de publicidade, passam umas boas horas entretidos. Mas acima de tudo acho que a Levi's passa(-me) mensagens com valor, o que nem sempre é comum as marcas fazerem nos dias de hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário