quarta-feira, 6 de julho de 2011

Day 47 - SBSR: Lykke Li

O meu festival de verão preferido é sem dúvida o Super Bock Super Rock.
Prainha, bom música, descontracção, relax para mim são sinónimo de tempo bem passado, e por isso espero todo o ano por mais uma edição deste festival.
Decidi assim fazer vários "posts" (já viram que bom) com outfits inspirados nos meus cantores/bandas preferidos que actuam este ano no SBSR.



 O primeiro post é dedicado à Lykke Li, uma das muitas revelações musicais, que conheci através do meu irmão. 

Blusa - Topshop; Calções e anel preto - H&M; Botins - Aldo
Clutch - Zara; Colar e anel metalizado - Topshop


Deixo.vos aqui também duas das minhas músicas preferidas (vamos fazer "figas" para que ela as toque lá).




Lykke Li actua no dia 14 de Julho no palco EDP pelas 00h10

Bons festivais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário